A abordagem da Microsoft oferece um pacote de nuvem ponta a ponta comprovado para oferecer experiências integradas no Azure, Dynamics 365 e Office 365. Dynamics 365 é alimentado por um mecanismo de aplicativos inteligentes que conectam clientes, produtos, pessoas e dados – dividindo silos em marketing, serviços, vendas, operações, finanças e talentos.
O Microsoft Dynamics 365 usa uma plataforma aberta para reunir dados e infundi-los com inteligência para fornecer processos de negócios transformados digitalmente.
Para desbloquear um novo valor de negócios, você precisa conectar equipamentos, analisar dados, visualizar informações e integrar pessoas e processos para poder tomar decisões de forma produtiva. Com esse nível de conectividade e percepção, seus equipamentos e produtos se tornam serviços digitais de alto valor que são preditivos, proativos e personalizados.
Acreditamos que mudar para uma plataforma moderna de aplicativos de negócios pode ajudá-lo a cumprir muitas de suas principais iniciativas:
O Microsoft Dynamics 365 unifica o gerenciamento da experiência do cliente e o gerenciamento de recursos empresariais em um único serviço baseado em nuvem com aplicativos específicos e desenvolvidos para funções importantes de negócios, incluindo vendas, atendimento ao cliente, finanças, serviço de campo, operações, marketing e serviço de projeto automação.
A transformação digital está mudando toda a indústria de manufatura. Para muitos fabricantes, o que antes era um caminho claro para o sucesso agora está repleto de incertezas. A vantagem competitiva não se baseia mais apenas nas ofertas de produtos. Agora, a manufatura trata dos melhores e mais lucrativos modelos de negócios.
O setor de serviços financeiros está sendo varrido pela onda da transformação digital, mudando as atitudes de hesitação para inevitabilidade. Os clientes de hoje estão mais informados do que nunca, cada vez mais móveis e menos confiantes do que antes, aumentando a pressão sobre as organizações para oferecer experiências de cliente sem atrito.
Ao mesmo tempo, o surgimento de participantes não tradicionais e a FinTech estão forçando os serviços financeiros tradicionais a mudar sua estratégia de negócios e abraçar novos modelos de negócios. Além disso, a maioria das organizações de serviços financeiros está lidando com sistemas de dados e tecnologia desatualizados e isolados que tornam difícil manter o ritmo dos negócios e obter percepções significativas a partir da coleção crescente de dados de clientes e de mercado.
Não é segredo que a transformação digital está mudando radicalmente o setor de varejo. Os consumidores nativos digitais de hoje esperam procurar produtos e avaliações de suas casas ou em seu trajeto, e mover-se entre dispositivos e lojas, sem perder o ritmo.
Ao mesmo tempo, os modelos de negócios centrados no digital estão pressionando cada vez mais alto, fazendo com que os varejistas reavaliem e reinventem seus modelos de negócios.
Além disso, a maioria dos varejistas estão lidando com sistemas de tecnologia desatualizados e desconectados que tornam difícil obter insights significativos.
Com qualidade, resultados e valor sendo as palavras-chave da saúde no século 21, as partes interessadas do setor nos Estados Unidos e em todo o mundo estão procurando maneiras inovadoras e econômicas de fornecer assistência médica “inteligente” baseada na tecnologia e centrada no paciente , dentro e fora das paredes do hospital.
Mas depois de anos evitando iniciativas de eficiência e padronização devido à dificuldade de persuadir os médicos, os líderes de saúde agora têm um imperativo financeiro maior e mais urgente para identificar e isolar práticas desnecessárias, valores discrepantes de custo e as causas raízes das ineficiências.
O digital está perturbando a maneira como as empresas de serviços profissionais se relacionam com os clientes. Ele aumentou o nível de competição, os canais relevantes de engajamento do cliente, as expectativas do cliente sobre o tempo de resposta, a qualidade das ofertas de serviço e o grau de personalização.
Hoje, a indústria global de serviços profissionais representa uma oportunidade comercial impressionante de US $ 3 trilhões. Para a maioria das empresas, aproveitar a oportunidade revelou-se um desafio.