Sustentação do ambiente Microsoft Dynamics

Sustentacao ambiente dynamics

A manutenção de um ERP (Enterprise Resource Planning) é muito parecida com a manutenção do carro.

Há coisas que os usuários podem fazer para garantir que tudo corra bem. Periodicamente, há questões que devem ser levadas ao conhecimento de um profissional. Quando algo der errado, deve ser resolvido rapidamente para evitar que o problema se agrave.

O desempenho de um sistema ERP afeta a segurança cibernética, financeira e de emprego em uma empresa. Assim como o proprietário de um carro pela primeira vez precisa aprender a cuidar adequadamente de seu veículo, as empresas precisam saber como cuidar de seu software de ERP.

Seu ERP é uma ferramenta poderosa. Você precisa mantê-lo nítido através da manutenção do ERP ou o desempenho diminuirá. Negligencie o sistema e seu ciclo de vida será mínimo.

Relembre o que mudou nos seus negócios no último ano. Quais novos clientes você adicionou ou quais clientes antigos deixaram para trás? Que novas tecnologias você usou este ano? Você tem novos funcionários com habilidades que não possuía há um ano? Qualquer uma dessas evoluções pode ser ajudada por alterações no seu ERP. Se a sua organização está com dores de crescimento, ajustar o sistema ERP pode fornecer uma solução rápida.

A XPTA tem uma equipe de técnicos com senioridade para efetuar a sustentação da plataforma Dynamics no modelo que você precisa. Também temos um gestor técnico que pode ajudar na arquitetura de soluções de maior complexidade.
Seja qual for a versão de Dynamics que você tenha instalado, garantimos a sustentação do ambiente com um SLA competitivo.

Quer receber uma cotação de sustentação do ambiente Dynamics?

Preencha o Formulário abaixo.







SimNão