Microsoft Dynamics CRMConheça seus clientes e acelere os processos de venda

Dynamics CRM é a ferramenta completa de gestão de relacionamento da Microsoft elaborada para colaborar com empresas de todos os portes. É um serviço inovador que conta com recursos ágeis e eficientes, ajudando seu negócio a conquistar e a zelar seus relacionamentos com os clientes. Essa visão geral e clara possibilita um foco maior, melhorias constantes e desenvolvimentos significativos nos processos diários da empresa. Composto por três módulos integrados: vendas, marketing e serviços. O Dynamics CRM estrutura toda a experiência dos seus clientes, desde os resultados em vendas, campanhas satisfatórias de marketing e o processo de pós-venda ou suporte mais adequados.

 

OS TRÊS MÓDULOS DO DYNAMICS CRM DA MICROSOFT:

VENDAS

O módulo de vendas facilita o processo de engajamento e conquista de clientes pois consegue de forma simples gerenciar as oportunidades focadas especificamente em leads já qualificados.

AUTOMATIZE O PROCESSO DE VENDAS: Melhore a eficiência organizacional da sua empresa, ajustando sua equipe de acordo com os territórios a serem explorados. Defina meVtas e crie listas de preços, descontos e grupos de oportunidades, assim simplificando o processo de gerenciamento de ofertas.

GERENCIE OPORTUNIDADES: Capture e rastreie todas as oportunidades do sistema, além de estabelecer um processo de toda a organização para a produção de leads qualificados. Trabalhe com informações atualizadas sobre o pipeline e amenize a perda de possíveis oportunidades.

ACESSE DADOS DE QUALQUER DISPOSITIVO: Acesse de forma rápida todas as informações enquanto estiver ausente e rastreie os leads dentro do sistema por qualquer dispositivo. Atualize, qualifique as oportunidades e tenha acesso a ricos relatórios off-line com dados importantes para tomadas de decisões inteligentes.

POTENCIALIZE AS OPORTUNIDADES: Melhore o serviço de vendas antecipando as necessidades dos seus clientes e descubra novas oportunidades em sua própria base. Entenda, compreenda e disponibilize alternativas para melhor atendê-los, aumentando sua lucratividade para clientes já existentes.

MARKETING

Esse módulo viabiliza um controle maior dos resultados das campanhas e uma visão mais clara de investimentos eficientes em marketing para sua empresa. Uma ferramenta que integra os dados de toda comunicação, gerando um conhecimento maior do seus clientes.

PLATAFORMA DESENVOLVIDA PARA ACESSO DE VÁRIOS DISPOSITIVOS: Acesse por qualquer tipo de dispositivo informações importantes e trabalhe em cima dos dados dos clientes. Acompanhe o processo desde orçamentos até aprovações, além de atualizar e qualificar os leads enquanto estiver fora da empresa. Analise e compare a eficiência das campanhas de marketing e tome decisões de acordo com o ROI, dado fornecido por relatórios completos off-line.

CAMPANHAS MULTICANAIS: Crie campanhas personalizadas e multicanais para maior envolvimento do seu público e teste os e-mails em diferentes dispositivos para determinar as campanhas mais eficazes.

PIPELINE E KPI’s: Meça o sucesso das suas campanhas de marketing com os principais indicadores de desempenho e acompanhe os resultados com relatórios internos disponíveis. Conclua com dados reais o que efetivamente está atendendo aos objetivos propostos pela organização e designe recursos direcionados a captação de clientes em potencial, a fim de tornar seu pipeline mais rico e promissor.

INTEGRAÇÃO DE INFORMAÇÕES: Integre o planejamento de marketing, o orçamento e o rastreamento em todos os canais, incluindo e-mail, digital, social, SMS e tradicional. Gerencie projetos, ativos digitais, fluxos de trabalho e processos de aprovação em toda a sua equipe e outros departamentos e agências de uma única plataforma.

SERVIÇO

O módulo de serviços permite que a sua empresa responda de forma rápida uma possível solicitação do seu cliente, proporcionando assim um bom atendimento. Um pós-venda conectado às necessidades dos clientes é um dos pilares de engajamento e fidelização do seu cliente com a sua empresa.

SERVIÇO AO CLIENTE SEM ESFORÇO: Entregue um serviço rápido e de qualidade para seus clientes, com o CRM é possível ter acesso ao histórico de cada usuário e aos contratos de serviços. Além da facilidade de gerenciamento e resolução de problemas por telefone, e-mail, bate-papo, web ou pessoalmente.

MONITORAMENTO DAS MÍDIAS SOCIAIS: Configure o sistema para criar casos automaticamente a partir de mensagens postadas nas mídias sociais e e-mail, assim o atendimento ao usuário será organizado e enviado para agentes especializados, de forma que todos possam ser respondidos rapidamente.

NÍVEIS DE SUPORTE: Ofereça níveis diferenciados de suporte de acordo com o grau de serviço e acompanhe o andamento de atendimento desde o primeiro contato até a resolução do problema.

INSIGHTS E RELACIONAMENTO: Acompanhe o atendimento ao cliente e os processos de suporte com painéis e metas, identifique e trate os possíveis problemas e aperfeiçoe os principais KPI’s. Esses insights adquiridos com análises e visualizações da empresa como um todo melhoram continuamente as métricas do serviço e desenvolvem um relacionamento fiel com os clientes.